Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

A culpa é das estrelas


Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.



Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.

Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.


“Às vezes parece que o universo quer ser notado.” ‘É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou a minha observação dele, é temporária? ’ (John Green)
— Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário