Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tumblr_lc97tqehsz1qeywe2o1_500_large
Levei o teu sorriso comigo. Acuse-me de roubo, mande-me prender, grite e esperneie: o sorriso fica! Pode ir você, as roupas, as cartas e metade da casa, mas o sorriso não! Depois de tanto morar aqui e me virar a cabeça, passou a ser meu, uma propriedade que não devolvo e nem divido. Distribua qualquer outra coisa aos amores que viveres pela vida, mas o sorriso você não leva! Assinei com ele um contrato para a vida inteira, não adianta pagar fiança ou implorar. Ele me roubou e eu dei o troco. Somos ladrões com mil perdões. Será para sempre me lembrar de como era bom o teu sorriso me deixando pequena no meio da noite. E quando quiser sorrir, volte aqui, para dividir comigo eu lhe empresto ele."
Camila Costa. - trechos de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário