Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Yrdpvm3ug5xststvct16nfe1gmcq12cv_large
Todos nascemos com um brilho especial. No entanto, ao passar do tempo, as dificuldades acabam lascando  o nosso diamante interior. Aos poucos nossa preciosidade fica fosca. Perde o brilho no caminho e  nos leva a uma busca incessante por um lapidador. Cada um o seu "joalheiro" em uma coisa diferente. Para uns basta ver um sorriso ingênuo. Para outros pode ser mais complexo, mas no fim todos acham o que lhes devolve o brilho. Aliás acho que é disso que se tratam os sonhos... nos fazer emanar o brilho da alegria e da paixão pela vida, brilho esse que uma vez obtido perpetua com as memórias de quem o conquistou, mesmo que esse alguém tenha partido .
Julia Juliana Santos Leite

Um comentário:

  1. As lembranças deixadas por esse ferreiro não serão esquecidas, pois aqueles que o conheceram são a prova de que ele um dia esteve presente.
    O brilho emanado após a sua forja, nos aprimorando de tempos em tempos, nos orientando, "concertando" após lutas incessantes, lutas contras barreiras que insistem em ficar em nosso caminho, luta pelas conquistas, lutas que no final delas acabamos às vezes por ganhar um novo aliado

    Quando esse ferreiro partir, sua obra deixada acabara por se tornar um, aplicando os ensinamentos aos seguintes , criando novas memórias e recordações , sorrisos e risadas , essa é a prova real de que o mesmo já esteve atuou em sua vida.

    ResponderExcluir