"Não errei em sentir, errei em tentar demonstrar isso pra você. Porque a partir do momento que gostam de você, você se desinteressa.Quando fica sério, você foge. Quando chega na parte de sentir, você corre. Você é assim — gosta de conquistar, mas não de obter."
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
"Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo, atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa, uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra, o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro, nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia. Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras, um ar de descoberta no rosto, linda."
Martha Medeiros
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Todos nascemos com um brilho especial. No entanto, ao passar do tempo, as dificuldades acabam lascando o nosso diamante interior. Aos poucos nossa preciosidade fica fosca. Perde o brilho no caminho e nos leva a uma busca incessante por um lapidador. Cada um o seu "joalheiro" em uma coisa diferente. Para uns basta ver um sorriso ingênuo. Para outros pode ser mais complexo, mas no fim todos acham o que lhes devolve o brilho. Aliás acho que é disso que se tratam os sonhos... nos fazer emanar o brilho da alegria e da paixão pela vida, brilho esse que uma vez obtido perpetua com as memórias de quem o conquistou, mesmo que esse alguém tenha partido .
Julia Juliana Santos Leite
Assinar:
Postagens (Atom)