Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tumblr_lpqjg0ohgn1qbb77eo1_400_large
Querido diário,
Hoje o que eu tenho a te propor é um recomeço, pois sei que eu não sou mais a mesma que disse ser uns dias atras, meus gostos mudaram, minha maneira de ver o mundo mudou, até minha forma de agir foi alterada. Nem eu mesma sei te dizer o que aconteceu, e quem é essa pessoa com a qual me deparo no reflexo do espelho.
Julia Juliana
A lagarta e Alice olharam-se por algum tempo em silêncio. Por fim, a Lagarta tirou o narguilé da boca e dirigiu-se a Alice com uma voz lânguida e sonolenta.

"Quem é você?", disse a Lagarta.

Não era um começo de conversa muito estimulante. Alice respondeu um pouco tímida: "Eu... Eu... No momento não sei, minha senhora... Pelo menos sei quem eu era quando me levantei hoje de manhã, mas acho que devo ter mudado várias vezes desde então".

"O que você quer dizer?", disse a Lagarta ríspida. "Explique-se!"

"Acho que infelizmente não posso me explicar, minha senhora", disse Alice, "porque já não sou eu, entende?"

2 comentários: