Se eu pudesse, passaria uma noite inteira te olhando dormir e ouvindo a tua respiração, ficaria mais de três horas por dia com você no telefone, roubaria as suas blusas de frio, comeria toda a sua comida, pegaria seus cds sem te avisar e só devolveria quando você começasse a sentir falta deles, abriria a sua geladeira sem pedir licença, te abracaria do nada, cantaria músicas infantis bem alto na rua, só pra te fazer passar vergonha, seria amiga dos seus amigos até você sentir ciúmes, faria as tuas lições de casa enquanto você faria as minhas, te preparia pros exames do semestre, brigaria com você por tudo, teria ciúme daquela sua prima do interior, e te faria feliz em cada minímo detalhe da sua vida. Se eu pudesse, eu te teria.
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. (M. de Queiroz)
terça-feira, 22 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Meninos, é simples. Trate a sua menina,do mesmo modo como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe, cuide dela, do mesmo jeito que você cuidaria da sua irmã mais nova e a proteja, do mesmo jeito que você vai protejer sua filha de tudo e todos. (Inocent Love)
sábado, 19 de março de 2011
Geração Paissandu
Paulo Henriques Britto
Vim, como todo mundo,
do quarto escuro da infância,
mundo de coisas e de ânsias indecifráveis,
de só desejo e repulsa.
Cresci com a pressa de sempre.
Fui jovem, com a sede de todos,
em tempo de seco fascismo.
Por isso não tive pátria, só discos.
Amei, como todos pensam.
Troquei carícias cegas nos cinemas,
li todos os livros, acreditei
em quase tudo por ao menos um minuto,
provei do que pintou, adolesci.
Vi tudo que vi, entendi como pude.
Depois, como de direito,
endureci. Agora a minha boca
não arde tanto de sede.
As minhas mãos é que coçam –
vontade de destilar
depressa, antes que esfrie,
esse caldo morno de vida.
sexta-feira, 18 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
Não tenho certeza se eu vou poder te levar café na cama todas as manhãs, mas eu posso te acordar com beijos e com um eu te amo no lugar do bom dia. Talvez eu esqueça alguma data importante, mas provavelmente é porque eu estava ocupado demais pensando no seu rosto. E, quem sabe eu não possa te levar em um restaurante caro, mas eu posso muito bem assistir “Um Amor Para Recordar” com você no sofá enquanto comemos brigadeiro, e secar as suas lágrimas quando o Landon diz para a Jamie que a ama. Te levar no show da sua banda preferida pode ser um pouco complicado, mas eu ficaria honrado em tocar a sua música preferida deles pra você no violão. Eu sou só um garoto, pequena… Mas, amor pra te dar eu tenho. Vinícius Kretek (27-06)
quarta-feira, 9 de março de 2011
Eu sei que preciso crescer, amadurecer e deixar o meu jeito de garotinha para trás, mas eu não consigo. Acho que se eu amadurecer por completo, minha essência inteira irá embora, e eu não quero. Afinal, essa sou eu, sempre sorrindo atoa, rindo de qualquer bobagem e fazendo piadas sem graça. (Bianca Mesquita)
segunda-feira, 7 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)