Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quanto tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas, faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto. Mas foda-se, sou feliz assim.

Um comentário:

  1. O importante é saber se aceitar , ter seu jeito mesmo que as pessoas achem ele maluco ou chato.

    Não há motivo para mudar a si mesma para agradar ao outro ao fazer isso cometemos um equivoco pois estaríamos sendo apenas uma marionete...

    Temos somente uma vida desfrute de cada minuto sem ter medo ;)

    ResponderExcluir