Ouvir música me faz esquecer do mundo. Mas é só apertar stop e você percebe que os seus problemas só estavam no pause. Hayley Williams
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Quando uma garota está quieta, isso é realmente perigoso. Isso significa que ela está pensando muito em algo que fez, ou que deixou de fazer, pode estar pensando em alguém, em tudo, em nada. Ela pode estar cansada de esperar, de pensar, de ficar sozinha, querer um abraço, ou estar chorando por dentro. Ou provavelmente tudo a cima.
Cometobelieeve
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quanto tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas, faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto. Mas foda-se, sou feliz assim.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Pessoas são como págimas de livro, você pode tira-lá, mas depois que perceber que não terá como coloca-lá de volta, perceberá a falta que ela pode te fazer, e que mesmo se você conseguir, ainda restará algumas marcas, e o livro nunca será o mesmo, por isso você deve valorizar cada página.
Carolina Victória
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Clara estava impaciente nos bastidores, seus olhos brilhavam de alegria e emoção, seu coração batia acelerado, talvez por causa da ansiedade, suas mãos não paravam de suar e estavam extremamente frias, seu estômago estava estranho, era como se alguém fizesse cócegas nele com uma pluma, e quando a cortina se abriu um arrepio gostoso percorreu sua espinha, e tudo isso porque ela estava a um passo de ter um encontro com o que ela mais amava no mundo, a arte!
Julia Juliana
Amor... uma palavra tão pequena, mas com um significado tão abrangente. Sempre vem sorrateiro e quando nos damos conta estamos mais envolvido do que imaginávamos . Existem vários tipos de amor, amor de mãe, que nós filhos nem sempre entendemos, até que experimentemos a maternidade, amor de amigo, que é puro e incondicional, amor de amante, que nem sempre é correspondido, mas que mesmo assim sempre deixa o mundo mais bonito e amor em fazer algo, como por exemplo, dançar, atuar, tocar algum instrumento, escrever, cozinhar, costurar. Enfim, quem nunca amou, que atire a primeira pedra.
Julia Juliana
Assinar:
Postagens (Atom)