Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Era muito mais divertido , quando eu olhava para os meninos e dizia ”eca” , quando eu rabiscava qualquer coisa e todos elgoiavam meu desenho , quando eu ganhava milhões de presentes de natal , quando eu podia comer doce o tanto que eu quisesse se preocupar com espinhas ou gordurinhas extras no meu corpo , quando alguém me dava um beijo na buxexa e quando ninguém via , eu limpava por nojo . Era legal passar o dia fantasiada , brincar a tarde toda de boneca , assistir no video cassete a minha coleção de filmes da disney , ser chamada de fofa , linda , princesa pelo menos 4 vezes ao dia . Legal quando a professora escrevia bilhetinhos para mim a cada tarefa que eu fazia , quando minha maior inimiga tinha roubado meu lápis de cor e não o meu namorado , legal quando eu podia aprontar bastante e no fundo no fundo minha mãe achasse ”uma graça ” , legal quando eu fingia estar domindo pra escutar conversas de gente grande, quando eu ia em aniversários e pula na cama-elástica a noite toda , melhor ainda quando eu e minhas amigas competíamos nas gincanas que os recreadores faziam em troca de um chocolate ou um brinquedinho e não pra ver quem beija mais em uma festa e receber em troca fama de biscate . Ah , nada se compara a minha infância , e o pior de tudo , era minha pressa para crescer restando hoje apenas a saudade .

2 comentários:

  1. Bons tempos aqueles , tínhamos tanta pressa de crescer e hoje queremos voltar no tempo e começar tudo de novo como eramos inocentes e ao mesmo tempo tão felizes, sabíamos valorizar as pequenas coisas da vida...
    Tempos que não tínhamos preocupações, que ao ser amigo de uma menina(o) não tinha aquela suspeita chata.
    Que ao termos um pesadelo tínhamos a mamãe e o papai para nos acolher.

    Mas chegamos a adolescência e em breve a fase adulta aonde adquirimos responsabilidades e direitos que antes não tínhamos.
    Nessa fase conhecemos a paixão e o amor.
    Que algumas vezes pode machucar muito, sei que sou jovem mas meu sonho hoje é viver um romance como aqueles que tem no conto de fadas e até nos livros...

    Eis a vida ontem e hoje ;)

    ResponderExcluir