quarta-feira, 29 de junho de 2011
-Oi, meu nome é vida e espero que você esteja preparado para enfrentar tudo que meu irmão chamado Destino te preparou. E só uma dica: Quando você estiver em uma situação difícil, não fique triste ou tente desistir de lutar porque nosso pai, Deus, olha por você e ele vai te ajudar a se reerguer, basta você acreditar. Você nunca estará sozinho, bem vindo.
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Repórter: Sabendo que 40% da população que lê a saga Harry Potter são crianças, como você se sente? Quero dizer, a grande maioria acha que quando fizerem 12 anos, vão receber a carta de Hogwarts. Você não acha que está iludindo-as?
JK Rowling: Com toda a educação possível, só porque você não acredita em seus sonhos, não quer dizer que elas não possam acreditar também. Eu gostaria de ter uma lista de todas as pessoas do mundo pra manda-las uma carta e ter a chance de levá-las pra um mundo como o que eu vivo agora, pra elas saberem como é que eu me sinto, rodeada de todas essas loucuras que fizeram a minha vida valer a pena. Mas infelizmente, eu não posso… então aqui vai um recado a todos os fãs de Harry Potter: A magia está dentro de vocês!
Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.Albert Einstein
quarta-feira, 22 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
Eles não são o tipo de casal que você olha e diz “awn, que fofinhos”. Essa coisa de “opostos se atraem” não funcionou com eles. Os dois são igualmente orgulhosos, teimosos, provocativos, irritantes ebriguentos. Ele é tipo um vulcão e ela é tipo um tsunami, provocam destruição por onde passam.Agora imagine os dois juntos. As amigas dela o odeiam, e acham que “idiota” é quase um elogio pra ele. Os amigos dele nada dizem, mas sempre deixaram claro que preferiam a outra. Ela briga com as amigas e diz que só ela pode xingá-lo, ele briga com os amigos e diz que eles não entendem. E, bom, ninguém realmente entende os dois. Ele é um idiota, mas é o idiota dela. Ela é uma burra, mas é a burra dele. Quando ele diz “eu te amo”, ela responde “eu também me amo”. Quando ela diz “eu te amo”, ele rebate com um “que pena”. Mas, no fim, ninguém precisa de palavras pra saber do amor que existe entre os dois. E eles tem a forma mais louca de demonstrar esse amor: brigando, se xingando, dizendo que se odeiam, destacando os defeitos um do outro, ficando sem se falar por dias, provocando ciúmes… Vinícius Kretek (27-06)
,
“Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.”
Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
sábado, 4 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)