domingo, 31 de outubro de 2010
Tudo o que eu mais queria agora era poder sentir a água do mar alcançar a ponta dos meus dedos como naquele dia, e sentir a espuma se desfazer aos poucos entre eles.Tudo estava como deveria, o sol brilhava mais do que nunca e aquecia cuidadosamente a nossa pele, os pássaros dançavam em um vôo suave por entre as nuvens, e você, fazia com que eu reparasse em todos esses detalhes, pois havia me prometido, que jamais nenhum de nós se esqueceria nem do menor grão de areia que compunha esse momento, talvez o mais bonito e importante das nossas vidas. Você conseguiu manter sua promessa, mesmo depois de tanto tempo ainda sinto sua mão no meu ombro e ouço seu melodioso sorriso.
Julia Juliana
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Ela: Eu tenho medo.
Ele: De quem?
Ela: De você.
Ele: O que eu fiz?
Ela: Me fez te amar.
Ele: Eu não sabia que isso era ruim.
Ela: E não é. É só medo de acabar. De você se enjoar.
Ele: Isso está totalmente fora de cogitação.
Ela: Eu tenho medo.
Ele: Eu não quero te causar medo.
Ela: Você me promete uma coisa?
Ele: Qualquer coisa.
Ela: Que isso realmente vai durar…
Ele: Você precisa escolher uma data.
Ela: Para?
Ele: Para a gente se casar.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Felicidade
A felicidade é simplesmente deixar as lágrimas rolarem por seu rosto quando algo que você considera importante toca levemente as fronteiras da alma.
Para ser feliz não é necessário que se tenha muito, basta sentir amor pela vida e congelar na memória cada momento magnífico que ela nos proporciona.
Para muitas pessoas a vida é como um filme, o qual elas são convidadas a assistir do início ao fim, e elas costumam não se importar em ficar sentadas vendo ela passar. Mas eu, prefiro mergulhar na tela e viver feliz cada segundo para não perder nada, afinal o tempo não para e também não volta atrás.
Por isso aproveitem o presente para concretizarem todos os seus sonhos e serem felizes, e não fique pensando no amanhã, porque enquanto isso o tempo está correndo e você está deixando de viver o agora.
Julia Juliana Santos Leite
sábado, 23 de outubro de 2010
“Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém comum, sem destaques evidentes, sem cavalos brancos ou dentes perfeitos. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse como eu canto e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando fala, sem me deixar intimidada. Alguém de quem eu não precisasse, mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Alguém educado, mas sem muitas frescuras. Engraçado e, ao mesmo tempo, levasse a vida a sério, mas não excessivamente.
Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito para mim.”
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Nunca aprisione a sua alma de criança.
A criança tem fantasia, sonha, acredita em fadas.
O adulto não.
Ele tem seus afazeres, deixa sua imaginação aprisionada.
No momento em que reencontra a criança, é quando ele percebe quanto tempo perdeu, e se solta. É o capitão do navio de seu filho pirata ou a rainha do castelo da filha princesa.
Por isso, nunca deixe de ser criança. Não deixe de fazer as coisas que teve vontade de fazer por causa de regras bobas, ou um dia você pode se arrepender mais das coisas que não fez do que das que fez.
Danço não apenas por dançar, mas por sentir em cada partícula de meu corpo;
As notas de uma música que nunca para - uma música que surge dentro de mim cada vez que penso em dança. Meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem; minhas mãos falam várias línguas que todos conseguem entender; meus pés ganham vida como se dançassem sós. Meu corpo grita todas as palavras do meu espírito, como se eu nunca tivesse falado.
Isso é dançar. Isso é viver a dança e senti-la cada vez mais.
Isso é apenas dançar.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles.”
— Audrey Hepburn
sábado, 16 de outubro de 2010
Be that girl. Be the girl who keeps her phone on her pillow until 4am waiting for a text. Be the girl who stops in the middle of a test to laugh at something she remembers. Be the girl who is so determined to find love, that she’ll risk her heart being broken over and over. Be the girl who isn’t afraid to say “I love you.” Be the girl who knows that no matter what happens, she will find love.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
“Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!”
Fernando Pessoa
Assinar:
Postagens (Atom)